terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PRIMEIRO POST

Para iniciar esse blog suscito um assunto que ainda chamamos de tabu, a virgindade feminina. Devo assumir que a vontade que já crescia em mim de compartilhar minhas experiencias em um blog, extravasou ontem, enquanto assistia a um programa que tratava sobre o tema da virgindade. Durante o debate proposto, um dos participantes disse que preferia se casar com uma menina qua ainda não tivesse sido "usada".

Caros leitores, sem querer aqui defender o feminismo... Mas vamos, USADA? Uma mulher não é um carro que tem seu valor cauculado a partir do ser estado: Nova, Semi-nova ou Usada. No mercado de valores dos sentimentos, penso que o corpo é auqle que menos conta, afinal, nem aquela mulher que já se entregou a vários homens pode ser privada de encontrar um marido que a ame e viver seu sonho de cinderela.

Perdi minha virgindade aos 14 anos, com meu primeiro namorado, após seis meses de namoro. Foi um pouco estranho, não doeu, mas também não foi bom (ainda mais comparando com experiências atuais), fiquei mais 4 anos com ele, e não me senti usada em nenhum momento.

Tive outros namorados, e atualmente estou em um relacionamento de 2 anos, que brotou de um traição... eramos amantes... E obviamente nenhum dos dois era virgem, e isso, confesso, só me trouxe benefícios....

Afinal, o que passa na cabeça dos homens, e aqui faço uma ressalva, porque tenho absoluta certeza de que nem todos pensam assim; que desejam tanto uma companheira virgem? Será um nojinho infundado do companheiro anterior... ou um preconceito antiquado a despeito da moral e dos bons costumes, ou então quem sabe, medo de não ser tão bom quanto o ultimo parceiro?

Sei que o número de adolescentes gravidas, com aids e hpv e etc cresce a cada dia, e não faço apologia ao sexo precoce. Acredito que deve ser feito com amor, e somente quanto existir uma vontade de verdade, e não somente aquele tesão repentino.

Acredito também que nós seres humanos, somos poligamicos, não no sentido de que não podemos ser fiéis, pois acredito e sou fiel, mas no sentido de que somos capazes de amar varias vezes durante nossas vidas.

Assim, meninas que tem duvida sobre quando perder a virgindade, não deixem de fazer amor só porque acreditam que não vão casar com o seu namorado. Amor e sexo andam sempre juntos numa relação saudável, mas casamento e eternidade não são necessariamente ingredientes essenciais para uma boa primeira vez.....

O importante é encontrar aquela pessoa que naquele momento faz você se sentir amada.

Sem tirar os pés do chão, usando camisinha e prestando atenção na realidade, a 1ª vez não é nenhum bicho de sete cabeças; e exceto para homens antiquados que não nos merecem, não irá manchar a sua vida nem o seu passado....

Nenhum comentário: